Explore

Austrália Canadá Estados Unidos Inglaterra India

As atrações turísticas, pessoas, sons, aromas e sabores locais, são os grandes responsáveis pelas boas lembranças que guardamos durante as viagens, os quais contribuem para fixação do conteúdo, criando um âmbiente ideal para o aprendizado do idioma. A troca cultural é muito intensa durante toda a viagem, acelerando o aprendizado de forma despercebida e divertida.

Após anos de experiência, podemos afirmar que o conhecimento adquirido pelos nossos alunos em 4 semanas de curso no exterior, correspondem a 6 meses de estudo em seu país de origem.

Esse resultado é decorrente da imersão cultural realizada atravéz de atividades propostas ao aluno durante a sua estada no exterior. Além das atrações turísticas, o aluno Seawall participa de viagens locais de curta duração, visitação a museus, galerias de arte, universidades, restaurantes tradicionais e muitos outros estabelecimentos, os quais ilustram e complementam o aprendizado teórico do idioma.

New York, Vancouver, Sydney ou New Delhi, todas as localidades oferecem uma grande diversidade de atividades culturais, proporcionando ao aluno a oportunidade de vivenciar momentos enriquecedores e inesquecíveis.

Veja abaixo algumas dicas de viagem e pacotes de atividades pré-selecionadas pela nossa equipe:

Austrália

 

Sydney


Sydney é a capital do estado de Nova Gales do Sul e a cidade mais populosa de toda a Austrália e Oceania. Está localizada na costa sudeste do país, ao longo do mar da Tasmânia e em torno de um dos maiores portos naturais do mundo. Conhecida mundialmente pela maravilhosa Opera House, Harbour Bridge e praias exuberantes, bem como por ter sediado importantes eventos de repercussão internacional como os Jogos Olímpicos de Verão de 2000 e a Copa do Mundo de Rugby de 2003, Sydney é uma das cidades com maior diversidade cultural do mundo.

Atrações


Opera de Sydney

A Sydney Opera House, também conhecida como Teatro de Sydney, é um dos edifícios de espetáculo mais marcantes a nível mundial, e um dos símbolos da Austrália, localizada na cidade de Sydney.
https://www.sydneyoperahouse.com


Ponte da Baia de Sydney

A Sydney Harbour Bridge, sobre a Baía de Sydney, liga o centro financeiro de Sydney com a costa norte, residencial e comercial. Concluída em 1932, demorou 8 anos a ser construída, onde o engenheiro responsável foi John Jacob Crew Bradfield. 
http://www.sydneyharbourbridge.info


The Rocks

The rocks é um centro cultural e comercial revitalizado. Situado no coração de Sydney, entre a Harbour Bridge e o Opera House, The Rocks proporciona momentos inesquecíveis em seus restaurantes, suas lojas e eventos culturais.
https://www.therocks.com


Zoo de Taronga

O jardim zoológico de Taronga é o jardim zoológico da cidade de Sydney. Aberto oficialmente a 7 de outubro de 1916, é localizado junto à costa da Baía de Sydney, nos subúrbios de Mosman. Vale a pena conhecer novas espécies e curtir o dia junto a natureza.
https://taronga.org.au/taronga-zoo


Torre de Sydney

A Torre de Sydney localiza-se na cidade de Sydney, na Austrália. Erguida entre 1975 e 1981, eleva-se a trezentos e nove metros de altura, constituindo-se, atualmente, na trigésima oitava torre mais alta do mundo. Se você não tem medo de altura, vale a pena conferir a passarela que fica do lado externo da torre!
https://www.sydneytowereye.com.au


Brisbane


Com sua importância histórica ímpar, sendo utilizada como base militar durante a segunda Guerra mundial, Brisbane foi fundamental para a campanha dos Aliados. Com seu clima tropical maravilhoso, Brisbane oferece uma infinidade de atrações para estudantes internacionais.

Atrações


Quensland Gallery of Modern Art

Como toda grande cidade, Brisbane também possui uma galeria de arte moderna conhecida internacionalmente. A galeria oferece variadas exposições ao longo do ano. Vale a pena conferir!
https://www.qagoma.qld.gov.au


Wheel of Brisbane

Se você quer conhecer uma roda gigante de verdade não pode deixar de visitar o Wheel of Brisbane. Uma das principais atrações da cidade, com vista maravilhosa ao por do sol!
http://www.thewheelofbrisbane.com.au


South Bank Parklands

Considerado como o principal destino dos moradores locais, o South Bank Parklands é conhecido pelos restaurantes sofisticados e vistas maravilhosas. O local perfeito para relaxar.
http://www.visitbrisbane.com.au/south-bank?sc_lang=en-au


Lone Pine Koala Sanctuary

Fundado em 1927, o Lone Pine Koala é o santuário de Koalas mais antigo do mundo. Localizado há apenas 12Km de Brisbane, esse santuário oferece ao visitante uma experiência única de conhecer essa espécie, bem como de alimentar os Kangurus.
http://www.koala.net


Roma Street Parkland

Considerado um dos melhores parques do mundo, o Roma Street Parkland oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar, praticar esportes e apreciar várias espécies de flores.
http://www.visitbrisbane.com.au/roma-street-parkland-and-spring-hill?sc_lang=en-au

Melbourne


Melbourne é a cidade mais importante do sul da Austrália e a segunda área urbana mais populosa daquele país. Sendo considerada a capital artística da Austrália, Melbourne oferece uma grande variedade de espetáculos, exposições e museus. Apesar de ter sido fundada há quase 200 anos, Melbourne possui um espírito jovial e inovador.

Atrações


Federation Square

Federation Square é um espaço público de grande valor cultural da cidade de Melbourne. O Fed Square engloba vários museus, cinemas, teatros e restaurantes, formando o centro de lazer mais importante do sul da Austrália.
http://www.fedsquare.com


National Gallery of Victoria

National Gallery of Victoria é uma galeria de arte e um museu situado em Melbourne. Fundado em 1861, é a galeria de arte mais antiga, a qual possui o maior acervo da Austrália.
http://www.ngv.vic.gov.au


Melbourne Zoo

O Jardim Zoológico Real de Melbourne, comumente conhecido como Zoológico de Melbourne, contém mais de 350 espécies de animais da Austrália e redor do mundo e é considerado por especialistas como um dos melhores zoológicos do mundo.
http://www.zoo.org.au/melbourne/wonder


Canadá

 

Toronto


Toronto é a cidade mais populosa do Canadá. Fica às margens do belo Lago Ontário e é a cidade mais multicultural do planeta, com mais de 100 grupos étnicos e culturais. A língua predominante é o inglês.

Com uma excelente qualidade de vida, Toronto conta com ótimo sistema de transporte público, baixa criminalidade e vários eventos públicos, para todos os gostos. Como está perto de Nova York, Toronto recebe as principais atrações, incluindo exposições de arte, performances, festivais, shows, entre outros. A vida em Toronto é bastante agitada.

As estações do ano são muito bem definidas: no inverno as temperaturas podem chegar a -20 graus e, durante o verão, podem chegar a 40 graus. Dois extremos que marcam ainda mais as estações.

Atrações


CN Tower

A Torre CN, localizada em Toronto, Ontario, Canadá é uma torre turística e de comunicações que tem 553,33 metros de altura, sendo a terceira maior torre do mundo.
http://www.cntower.ca/en-ca/home.html


Royal Ontario Museum

O Museu Real de Toronto está localizado em Toronto, antiga capital do Canadá. Este museu começou a ser construído na Província de Ontário, em 16 de abril de 1912, abrindo dois anos mais tarde, em 1914.
https://www.rom.on.ca/en


Casa Loma

Casa Loma é um museu e marca na cidade alta de Toronto, construído como um castelo neo-romântico.
http://casaloma.ca


The Art Gallery of Ontario

The Art Gallery of Ontario é um museu de arte no lado oriental do centro da Cidade de Toronto, Ontário, distrito de Chinatown, na Dundas Street West entre a McCaul Street e Beverley Street.
https://www.ago.net


Lago Ontario

O lago Ontário é um dos cinco grandes lagos da América do Norte, o menor em extensão territorial, com 18 960 km², embora o lago Erie seja o menor em volume. O lago Ontário também é o lago mais oriental dos cinco grandes lagos.
http://www.waterkeeper.ca/lake-ontario/


Montreal


Montreal é a maior cidade da Província do Quebec e a segunda maior do Canadá.

É considerada a segunda maior cidade de língua francesa depois de Paris, com 3,4 milhões de habitantes, Montreal tem um rico patrimônio arquitetônico reflexo dos seus quatro séculos de história, do regime francês à era contemporânea.

O clima de Montreal varia bastante. Aproximadamente 2,4 metros de neve caem anualmente na cidade, e a chuva é abundante ao longo do ano, principalmente no verão, que é a estação mais úmida da cidade.

O clima de Montreal é temperado, com quatro estações bem definidas e variadas. No inverno, a temperatura média da cidade é de -10,4 °C (não incluindo o fator do vento), com mínimas entre -40 °C e -10 °C e máximas entre 0 °C e 25 °C. No verão, a média é de 21 °C, com máximas entre 23 °C e 35 °C.

Atrações


Jardim botânico de Montreal

O Jardim Botânico de Montreal é um grande jardim botânico localizado em Montreal, Canadá, província de Quebec. É o segundo maior do mundo, em área, atrás somente dos Jardins Botânicos Reais de Kew, em Londres, Reino Unido
http://espacepourlavie.ca/en/botanical-garden


Basílica de Notre-Dame

Basílica de Notre-Dame de Montreal é uma basílica católica romana situada no distrito de Ville-Marie, em Montreal, Canadá. É uma das mais proeminentes edificações religiosas da cidade, juntamente com a Catedral de Maria Rainha do Mundo.
http://www.basiliquenotredame.ca/en/


Marché Bonsecours

O marché Bonsecours é um antigo mercado público em Montreal, província de Quebec, Canadá, situado na Vieux-Montreal.
http://www.marchebonsecours.qc.ca/en/


Monte Royal

O Monte Royal é um monte localizado dentro do Parque de Monte Royal. Ambos estão localizados logo ao norte do centro da cidade de Montreal, Quebec, Canadá.
http://www.lemontroyal.qc.ca/en/learn-about-mount-royal/homepage.sn/


Estádio Olímpico de Montreal

O Estádio Olímpico de Montreal é um estádio olímpico, localizado em Montreal, Quebec, Canadá. Foi construído para abrigar os Jogos Olímpicos de Verão de 1976 e durante 33 anos foi casa do time de basebol da MLB Montreal Expos.
http://parcolympique.qc.ca/en/the-park/olympic-stadium/


Vancouver


Considerada inúmeras vezes a melhor cidade do mundo para se viver, Vancouver oferece excelente qualidade de vida aliada ao deslumbrante visual numa mistura entre mar e montanhas, apresentando um maravilhoso contraste entre os arranha céus com arquitetura moderna e a natureza exuberante.

O clima mais ameno faz com que Vancouver seja escolhida por brasileiros como a cidade número 1 no Canadá. Durante o inverno a temperatura fica em torno 0 grau, enquanto outras cidades, como Calgary, Montreal e Toronto, passam por -20 ou -30 graus. Durante o verão a temperatura fica em torno de 26 graus. As estações bem definidas fazem de Vancouver um excelente destino em qualquer época do ano.

A língua predominante é o inglês. A população de Vancouver é famosa por curtir a vida, a natureza e ter um estilo de vida bem saudável. Rodeada por parques, reservas naturais, montanhas, oceano, rios e lagos, a cidade atrai amantes dos esportes radicais do mundo inteiro.

Atrações


Granville Island Public Market

Conhecido por sua diversidade de aromas e sabores, o Granville Island Public Market representa um mix de cultura e sabores locais. Você irá encontrar produtos locais e crafts das mais variadas origens. A ilha é muito grande e possui muitos restaurantes e galerias de artes.
http://granvilleisland.com/public-market


Grouse Mountain (The Peak of Vancouver)

Essa montanha pode ser vista da cidade de Vancouver e fica localizada em North Vancouver há 20 minutos do centro da cidade. A Grouse Mountain é muito conhecida pelas opções de lazer: caminhadas, escaladas, ski, restaurantes e eventos. A montanha possibilita o contato com a natureza e animais selvagens, como: urso grisly e lobos.
https://www.grousemountain.com


Stanley Park

O Stanley Park é fica localizado entre o mar e o centro da cidade de Vancouver. Com mais de 11km de cumprimento, o Seawall é o caminho preferido por bikers e corredores em torno do parque. Vale a pena conferir o por do sol na second ou third beach.
http://vancouver.ca/parks-recreation-culture/stanley-park.aspx


Capilano Suspension Bridge

Uma das principais atrações de Vancouver, a Capilano Suspension Bridge é mundiamente conhecida como uma das mais extensas e mais altas pontes suspensas do mundo. Lá você irá encontrar um caminho no topo das árvores e poderá saborear um café maravilhoso no shopping de souvenirs local.
https://www.capbridge.com


Vancouver Aquarium

Casa de alguns dos maiores mamíferos aquáticos, o Vancouver Aquarium fica situado no interior do Stanley Park e abriga centenas de espécies de animais aquáticos de todas as localidades do planeta. Não perca o show dos golfinhos.
https://www.vanaqua.org


Viagens curtas partindo de Vancouver

Whistler – British Columbia

Considerada uma das melhores estações de ski da América do Norte (inverno) e um dos melhores locais para prática de mountain bike, Whistler é uma cidadezinha linda com infraestrutura para receber milhares de visitantes todos os anos. A diversidade de eventos durante todo o ano é impressionante.
https://www.whistler.com/?gclid=CJ7ht87mkNICFcGOfgoddaYPdg


Seattle, USA

Cidade costeira e charmosa, local de nascimento da maior cadeia de coffee shops do mundo (Starbucks), Seattle também é conhecida por seu mercado de peixe e casa de duas das famosas bandas da década de 90: Nirvana e Pearl Jam. Para os aficionados em séries de TV, se prepare para encontrar pela rua os atores do Greys Anatomy.
https://www.seattle.gov/visiting-seattle


Portland, USA

Se os hippies ainda estão por aí, você os encontrará em Portland. Com sua característica laid back, Portand é a casa de artistas e dos principais movimentos de minimalismo e anticonsumo dos USA. Além de possuir uma arquitetura maravilhosa, a cidade oferece ótimos restaurantes de produtos orgânicos.
https://www.travelportland.com


Rocky Mountains, Banff - Alberta

Se você já assistiu algum filme sobre o Canadá certamente viu cenas de montanhas e lagos azul turquesa. Essas cenas foram filmadas no parque nacional de Banff, Província de Alberta. Localizado a 1000 Km de Vancouver. Esse parque é muito visitado durante todo o ano, mas devido ao inverno rigoroso, recomendamos a visitação no verão. A viagem de ida e volta partindo de Vancouver leva em torno de 4 dias (2 dias de Estrada + 2 dias de visitação).
http://www.pc.gc.ca/eng/pn-np/ab/banff/index.aspx


Kelowna, British Columbia

Localizada mais ao interior, Kelowna fica há 400 Km ao oeste de Vancouver. Conhecida por ser uma região de agricultura, Kelowna é famosa por suas vinícolas e pelo clima europeu.
https://www.kelowna.ca


Chief (Squamish – British Columbia)

Uma das montanhas preferidas para escalada, Chief foi recentemente presenteada com um teleférico e uma estrutura de dar inveja no topo, com restaurantes e área de lazer. Vale a pena conferir no inverno, pois eles criam uma trilha para encontrar o papai noel. Crianças e adultos adoram!
http://www.squamishchief.com



Estados Unidos

 

New York


Sendo a cidade mais famosa do mundo e mais populosa da América do Norte, Nova York dispensa apresentação! Com seus arranha céus e bairros tradicionais, a Big Apple continua deslumbrando milhares de visitantes todos os anos. Seja para atravessar a ponte do Brooklyn e visitar o central park no verão ou patinar no Rockfeller center no inverno, Nova York sempre será uma referência de diversidade cultural e oportunidade de aprendizado.

Atrações


Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade, cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo é uma escultura neoclássica colossal localizada na ilha da Liberdade no porto de Nova York, EUA. 
http://www.statueoflibertytickets.com/?gclid=CKHjk7mjkNICFYlbfgodCqgDSQ


Empire State Building

O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste. 
http://www.esbnyc.com/buy-tickets


Central Park

O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova York. Possui uma área de 843 acres e está localizado no distrito de Manhattan. 
http://www.centralparknyc.org


Museu de Arte Moderna

O Museu de Arte Moderna, mais conhecido como MoMA, é um museu da cidade de Nova York, fundado no ano de 1929 como uma instituição educacional. Atualmente é um dos mais famosos e importantes museus de arte moderna do mundo. 
https://www.moma.org


Rockefeller Center

O Rockefeller Center ou também Rockefeller Plaza, é um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89 000 m² entre as ruas 48th e 51st na Cidade de Nova York. O complexo é muito famoso pela sua árvore de natal e pista de patinação ao ar livre.
https://www.rockefellercenter.com


Viagens curtas partindo de Nova York:

Washington DC

Washington, D.C. é a capital e o distrito federal dos Estados Unidos. D.C. é a abreviatura de Distrito de Colúmbia, onde a cidade está localizada.
https://washington.org/things-do-washington-dc


Hamptons

Local das casas de veraneio de celebridades e milionários americanos, os Hamptons , em Long Island, também são acessíveis ao turista comum. Com belas paisagens, praias e restaurantes de ótima qualidade, um passeio pela região formada por West Hampton, Hampton Bays, South Hampton e East Hampton é boa alternativa para conferir o que os nova-iorquinos curtem durante os fins de semana e feriados.
http://www.hamptons.com


Philadelphia e Amish Country

O passeio de Nova York para Philadelphia e Amish Country permite conhecer os opostos: uma cidade histórica agitada e os belos campos. Nesse passeio você terá a oportunidade de visitar o Liberty Bell, as Rocky Steps e depois descansar num passeio de charrete Amish.
http://www.visitphilly.com/things-to-do/


San Francisco


Considerada a 13ª cidade mais populosa dos Estados Unidos, São Francisco é um popular destino turístico internacional, conhecido pela sua neblina fria no verão, íngremes colinas, eclética mistura de arquitetura vitoriana e moderna e seus marcos históricos famosos, incluindo a Ponte Golden Gate, os bondes e Chinatown. A cidade é também um centro financeiro e bancário, sendo sede de mais de 30 instituições financeiras internacionais, tornando San Francisco a 18ª cidade mais rica do mundo e 9ª nos Estados Unidos.

Cercada de água por todos os lados, o clima de San Francisco é muito influenciado pelas correntes frias do Oceano Pacífico. O clima da cidade é ameno o ano inteiro, caracterizado por um clima temperado mediterrânico, com verões relativamente quentes e invernos relativamente frios. A temperatura média no inverno é de 10 °C, raramente caindo abaixo de zero, e a temperatura média no verão é de 15 °C. Muito eventualmente, neva na cidade. Chove muito pouco no verão, mas os invernos são geralmente muito chuvosos.

Atrações


Alcatraz

Alcatraz é uma ilha localizada no meio da Baía de São Francisco na Califórnia, Estados Unidos. Inicialmente foi utilizada como base militar, e somente mais tarde foi convertida em uma prisão de segurança máxima.
https://www.nps.gov/alca/index.htm


Ponte Golden Gate

A Golden Gate Bridge é uma ponte localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, que liga a cidade de São Francisco a Sausalito, na região metropolitana de São Francisco, sobre o estreito de Golden Gate.
http://goldengatebridge.org


Fisherman’s Wharf

O Fisherman’s Wharf é um grande porto onde atracam os navios pesqueiros. Com vários restaurantes, apresentações ao ar livre e lojas de artesanato, o Fisherman’s Wharf é um dos principais pontos turísticos de San Francisco.
http://www.fishermanswharf.org


Coit Tower

Coit Tower, também conhecida como Lillian Coit Memorial Tower, é uma torre de 64 metros de altura situada no bairro Telegraph Hill de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.
http://sfrecpark.org/destination/telegraph-hill-pioneer-park/coit-tower/


Pier 39

Pier 39 é um shopping center e uma popular atração turística em um píer em São Francisco, Califórnia.
https://www.pier39.com


Viagens curtas partindo de San Francisco:

Yosemite National Park


Yosemite National Park é um dos primeiros parques nacionais dos Estados Unidos. É um centro de entretenimento para quem busca o contato com o meio-ambiente em todas as suas formas. Cachoeiras com dezenas de metros de altura, paredes de escalada colossais e árvores gigantescas. O clímax de uma visita, porém, é o encontro com as dezenas de espécies de animais. Ali existem raposas, marmotas, pumas, veados e ursos. Alguns pontos são lendários, como a cachoeira Yosemite, dividida em três quedas, e que se lança por um total de 870 metros até chegar no solo do Yosemite Valley. O parque possui cerca de 200 sequoias gigantes que também encantam os visitantes.
https://www.nps.gov/yose/index.htm

Grand Canyon National Park

Um dos mais antigos parques nos EUA, Grand Canyon National Park é considerado uma das maiores maravilhas naturais do mundo. Uma paisagem poderosa e inspiradora, o Grand Canyon oprime os sentidos através de seu imenso tamanho. Combinações únicas de cores e formas de erosão geológica decoram o cenário.

India

 

New Délhi


Apesar do trânsito caótico, a capital Indiana é uma metrópole moderna impressionante. Com ruas sinuosas e grandes avenidas Nova Délhi representa um contrates grandioso entre o antigo e o moderno. Através dos novos edifícios imponentes e prédios antigos ricos em história e cultura, Nova Délhi se destaca como uma metrópole em evolução, mantendo suas tradições e respeitando a diversidade cultural.

Atrações


Forte Vermelho

O Forte vermelho é um conjunto monumental de fortificações em Deli e um grande exemplo da arquitetura indiana. Localiza-se na região hoje conhecida como Velha Délhi e foi construído no século XVII.
https://theculturetrip.com/asia/india/articles/red-fort-a-walk-through-history/


Qutab Minar

O Qutab Minar é o minarete de tijolo mais alto do mundo, e um importante exemplo de arquitetura indo-islâmica. Fica em Deli, Índia. Foi declarado Património Mundial da Unesco em 1993. O Qutab Minar mede 72.5 metros de altura.
http://www.delhitourism.gov.in/delhitourism/tourist_place/qutab_minar.jsp


Túmulo de Humaium

O Túmulo de Humaium ou Humayun é o mais antigo mausoléu mongol de Deli e uma das mais extraordinárias construções históricas da cidade. Foi a primeira das grandes construções do período mongol
https://pt.placesadvise.com/Índia/Nova_Deli/Túmulo_de_Humaium


Templo de Lótus

O Templo de Lótus, é uma Casa de Adoração Bahá'í situado em Nova Deli, na Índia, popularmente conhecido como Templo de Lótus devido a sua forma de flor. O edifício foi concluído em 1986 e serve como templo mãe no subcontinente indiano.
http://tudoindia.com.br/blog/templo-de-lotus/


Templo de Akshardham

O Templo de Akshardham ou simplesmente Aksshardham está situado em Nova Deli, Índia, sendo o maior templo hindu do mundo. Planejado pelo sadhu Shastri Narayanswarupdas, foi construído com a ajuda de 3.000 voluntários e 7.000 artesãos.
http://akshardham.com